3 de fev de 2013

Estampa tribal, será que essa moda pega?

Tumblr_lphglebnks1qlz2a2o1_500_large
Eai, vocês acham que essa moda pega? Eu sinceramente não sei, mas eu a acho L-I-N-D-A! 
É, as estampas tribais estão em tudo, querem ver? Confiram:

Nas saias deixa seu look mais despojado.

Em macacões tomara que caias ela também fica muito bonita.

Ah, e essa tendência também é encontrada nas unhas. Lindas, não é mesmo?

582488_495440260507415_165112717_n_large2770008_summer_large
E por fim, nas regatas. Maravilhosas!

Como já disse, acho lindo, mas ainda não tive a oportunidade de achar alguma peça :c , mas se Deus quiser vou achar, hihi.

Um beijo e espero que tenham gostado,

Giulia Lima.

DIY: Como concertar nossa make quebrada

Imagem pinada
Traduzindo:
FERRAMENTAS DO PODER:
 70% Álcool 
 Plástico filme 
Pincel delineador
Espátula
Conta gotas

Primeiro, envolva-o com o plastico filme, logo o amasse, adicione álcool, o alise com a espátula e por fim aperfeiçoe as suas bordas. E nunca aconteceu!  

E é isso meninas, o tuto é bem simples e espero que tenham gostado.

Um beijo, Giulia.



2 de fev de 2013

Look do dia: Mustachando!

Oii meninas, tudo bem com vocês? eu espero que sim. Primeiramente vim avisar que o nome desse post novo é Look do dia, mas não que eu vá postar todos os dias, ok?  Só quando eu puder, ok girls? hihi

Ok, agora vamos falar desse look lindíssimo. Ele é composto por uma T-shirt que nada mais nada menos, tem 1 mustache nela; Um short de tecido com renda azul clarinho, que eu simplesmente amei (estou apaixonada por ele, quero um igual, hehe); Um salto também muito bonito no mesmo tom do short; E para finalizar o look uma bolsa que pode ser usava na lateral, e ela é de franjas! M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A;.

Pronto e é isso meninas, gostaram? eu amei demais!
Vocês usariam esse look? COMENTEM!

Giulia Lima.

Para que serve cada tipo de pincel?

Olá meninas, eu achei um post super legal e decidi compartilha-lo com vocês. Toda menina já teve, tem ou vai ter dúvidas sobre os pinceis em que usamos para aplicar nossas maquiagens. É, ninguém nasce sabendo mesmo, então por isso que eu achei interessante postar aqui para vocês! Então, vamos lá conhecer?!



 1° Pincel: é o pincel de base achatadinho, e você deve usa-lo com movimentos pra baixo .
 2° Pincel: é o pincel de corretivo, que você deve usar da mesma forma do de base com movimentos pra baixo, mais eu acho muito mais prático usar os dedos , dando batidinhas , fica com um aspectos muito melhor.

 3° Pincel: é o pincel de pó , que é bem fofão , que nos ajuda a passar o pó com mais praticidade.

 4° Pincel: é o famoso pincel de blush que não tem como você não conhecer né gente ? 

5° Pincel: é o pincel chanfrado para o rosto que pode ser usado para blush e contorno.

 6° Pincel: é o pincel de aplicação de sombra, que também deve ser usada dando batidinhas, e não esfregando.

 7°Pincel: é o meu pincel favorito, o pincel de esfumar, por que sem ele a maquiagem não tem graça nenhuma, rs! 

8° Pincel: é o pincel de detalhes, você pode fazer diversas coisas com esse pincel como delineador,marcar o concavo e etc. Não tem uma coisa específica para esse pincel .
9° Pincel: é o pincel de demarcar o cantinho externo 
10° Pincel: é o pincel chanfradinho para os olhos , muuito usado para passar delineador em gel .
11° Pincel: é o  pincel duo fiber , que é um pincel que pode ser usado para passar base e pó. 
12° Pincel: é o pincel de batom, que é muito bom para delinear a boca.


Lembrando, esse texto explicando os pinceis não foi feito por mim, apenas estou compartilhando algo que vi em um blog  (http://blogmakemoda.blogspot.com.br/) e que achei super interessante. Espero que tenham entendido e que tenham gostado.
                        Eai, conheciam todos eles? aprenderam direitinho? rs. Espero que sim
Um beijo e até o proximo post meninas, 

Giulia Lima.

Ilustrações animadas dos famosos!

estava tentando descobrir quem chamar esta noite e o chapéu seletor puxou Hermione! 
Além de se mexerem, algumas são bem engraçadas! Essas Ilustrações são feitas por Willians Reis, (que é o produtor executivo da Disney). Dá pra acreditar? rs.  São bem interessantes e acho que vão gostar.
Confiram!





eu acho que eu estou em uma fase de desenho 'bonita', porque eu nem sequer tentar fazer adele parecer grande neste momento! 




justin ... beeeeburrrrrrr

shine bright like a diamond!


todos os olhos em nós!


Eaí? Gostaram? Muito engraçados não é mesmo? haha
Um beijo, Giulia Lima.

1 de fev de 2013

Penteados para usar na escola!


  Oi meninas, depois de procurar e procurar, achei alguns tutos de penteados super fáceis de fazer para ir para escola e até para outros lugares, sem problemas. São quatro, um mais lindo que o outro.

● O primeiro é uma trança raiz linda e prática de fazer:




● O segundo penteado é uma trança lateral:


 O terceiro é lindo e prático:

                                    


O quarto é aquele coque que você nunca conseguiu fazer:


Eaí meninas gostaram? qual mais gostaram? 
Um beijo, Giulia Lima.


Nova série de 2013: O Diário de Carrie!

O Diário de Carrie (em inglês, The Carrie Diares) estreou a pouco tempo e já faz um grande sucesso. Ela já tem 3 episódios e de uma coisa vocês podem ter certeza, é um melhor que o outro! A série mostra a adolescência de Carrie Bradshaw, uma escritora da tão famosa série "Sex and the City", que passou por sofrimentos(como a morte de sua mãe, que faleceu por causa de um Câncer) e aventuras enquanto adolescente. 

A série é baseada nos livros da Autora Candace Bushnell. São dois livros. Eu nunca os li, mas depois de ver em vários sites que nos livros acontecem algumas coisas que não acontecem na série, fiquei com uma super vontade de ler! Já estou aceitando de presente viu? haha

Os looks que Carrie usa na série são lindíssimos, e inspirados nas tendências dos anos 80. Vamos ver? 

Quer saber mais? Assita a série! Eu assisto online mesmo, por esse site: http://megafilmeshd.net/. É só ir em séries e depois escrever o nome The Carrie Diares.


Gostaram dos looks? Qual vocês mais gostaram e qual usariam? 
Um beijo, Giulia Lima.