2 de fev. de 2013

Para que serve cada tipo de pincel?

Olá meninas, eu achei um post super legal e decidi compartilha-lo com vocês. Toda menina já teve, tem ou vai ter dúvidas sobre os pinceis em que usamos para aplicar nossas maquiagens. É, ninguém nasce sabendo mesmo, então por isso que eu achei interessante postar aqui para vocês! Então, vamos lá conhecer?!



 1° Pincel: é o pincel de base achatadinho, e você deve usa-lo com movimentos pra baixo .
 2° Pincel: é o pincel de corretivo, que você deve usar da mesma forma do de base com movimentos pra baixo, mais eu acho muito mais prático usar os dedos , dando batidinhas , fica com um aspectos muito melhor.

 3° Pincel: é o pincel de pó , que é bem fofão , que nos ajuda a passar o pó com mais praticidade.

 4° Pincel: é o famoso pincel de blush que não tem como você não conhecer né gente ? 

5° Pincel: é o pincel chanfrado para o rosto que pode ser usado para blush e contorno.

 6° Pincel: é o pincel de aplicação de sombra, que também deve ser usada dando batidinhas, e não esfregando.

 7°Pincel: é o meu pincel favorito, o pincel de esfumar, por que sem ele a maquiagem não tem graça nenhuma, rs! 

8° Pincel: é o pincel de detalhes, você pode fazer diversas coisas com esse pincel como delineador,marcar o concavo e etc. Não tem uma coisa específica para esse pincel .
9° Pincel: é o pincel de demarcar o cantinho externo 
10° Pincel: é o pincel chanfradinho para os olhos , muuito usado para passar delineador em gel .
11° Pincel: é o  pincel duo fiber , que é um pincel que pode ser usado para passar base e pó. 
12° Pincel: é o pincel de batom, que é muito bom para delinear a boca.


Lembrando, esse texto explicando os pinceis não foi feito por mim, apenas estou compartilhando algo que vi em um blog  (http://blogmakemoda.blogspot.com.br/) e que achei super interessante. Espero que tenham entendido e que tenham gostado.
                        Eai, conheciam todos eles? aprenderam direitinho? rs. Espero que sim
Um beijo e até o proximo post meninas, 

Giulia Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário